Estado de Goiás

Atribuições da Comissão Própria de Avaliação  

  • Planejar e conduzir os processos de avaliação interna da instituição, da sistematização e de coleta de informações;

  • Organizar e capacitar comissões de avaliação nos Campi da UEG;

  • Analisar relatórios e encaminhar recomendações às instâncias competentes;

  • Caracterizar o perfil da UEG e o significado de suas atividades, cursos, programas e projetos;

  • Formular propostas para o desenvolvimento institucional, com base nos resultados do processo de avaliação;

  • Sistematizar a prestação das informações solicitadas pelo MEC/INEP/SINAES e pelo CEE/GO e por outras instâncias governamentais de caráter normativo, de execução e de supervisão;

  • Acompanhar as atividades da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES, no que lhe couber;

  • Promover a participação e acompanhar o desempenho da UEG no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE;

  • Elaborar o seu regimento interno, a ser aprovado em ato do Reitor da Universidade Estadual de Goiás;

  • Reunir-se, ordinariamente, no mínimo duas vezes ao ano.

BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás