Estado de Goiás

Estrutura da Gerência  

A Gerência de Avaliação Institucional foi criada a partir da reforma administrativa, Lei nº 17.257, de 25 de janeiro de 2011, em especial, da estrutura organizacional complementar da Universidade Estadual de Goiás no âmbito do critério de meritocracia, Decreto N. 7.275, de 04 de abril de 2011.

A Gerência de Avaliação Institucional é órgão da Reitoria, vinculado ao Gabinete do Reitor (art. 30, parágrafo único do Estatuto - Decreto n. 7.441/2011). Sua atuação está voltada para o desenvolvimento da qualificação acadêmica, científica e cultural da Universidade, contribuindo, desse modo, para ampliar e diversificar sua inserção regional, nacional e internacional. Contribui, ainda, para o planejamento acadêmico e administrativo da Universidade, ao identificar estratégias, instrumentos e ações institucionais necessárias para a formulação de políticas de mais largo alcance, além de fornecer subsídios para a necessária prestação de contas à sociedade.

Percebe-se, por meio do organograma a seguir, que a CPA tem o suporte necessário para a concretização da coleta de dados/informações e organização dos momentos coletivos com os segmentos da comunidade.

Consta, a seguir, o Organograma funcional da Gerência de Avaliação Institucional:

 

 

 

 

BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás