Avaliação Institucional 2015 | Últimos dias para avaliar

topoavaliacao

O prazo para que docentes, discentes, gestores e técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) participem da Avaliação Institucional 2015 está chegando ao fim. A comunidade acadêmica tem até o dia 30 de setembro, a próxima quarta-feira, para responder ao questionário.

Com o slogan Quer uma Universidade Melhor? Avalie!, a autoavaliação tem como objetivo identificar os pontos positivos e de avanço da Instituição, bem como aqueles que precisam ser aperfeiçoados. Os dados obtidos junto à comunidade acadêmica consubstanciarão o planejamento de estratégias e ações de trabalho da Universidade.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pela Avaliação Institucional da UEG, que agora está em novo formato. Para entender mais sobre o processo, acesse aqui matéria que explica as dimensões que estão sendo avaliadas nesta edição.

Ajude a construir uma UEG cada vez mais fortalecida! Acesse aqui o questionário e participe da Avaliação Institucional da sua Universidade. Para responder às perguntas basta selecionar o banner da plataforma Qualitas.

Mais informações, ou eventuais dúvidas, entre em contato com a Comissão Própria de Avaliação pelo telefone (62) 3328-1430.

Notícia publicada em 29/05/2015