Estado de Goiás

Avaliação institucional da UEG é apresentada  

Dados levantados durante a última avaliação institucional da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foram apresentados nesta terça-feira, 11 de março, na sala de reuniões da Reitoria. A apresentação dos números se iniciou às 10 horas e ficou a cargo da gerente de avaliação institucional da UEG e presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Jandernaide Resende Lemos.

Os dados apresentados, levantados em 2013, são fruto de uma avaliação realizada em um universo de discentes da educação presencial da universidade, corpo docente, funcionários técnico-administrativos da Administração Central, gestores da Administração Central, além de técnico-administrativos e gestores dos câmpus.

Os dados abrangem assuntos como elaboração de planejamento, atendimento ao discente, sustentabilidade, infraestrutura e outros. Sobre a questão da infraestrutura, a gerente de avaliação institucional e presidente da CPA garantiu que, no próximo encontro da Comissão, será proposto um planejamento que busque sanar as recomendações de infraestrutura em um período de dois anos.

Estavam presentes o reitor da universidade, professor Haroldo Reimer, o pró-reitor de planejamento, gestão e finanças, José Antônio Moiana, a pró-reitora de graduação, Maria Olinda Barreto, a pró-reitora de extensão, cultura e assuntos estudantis, Danúsia Arantes, além de gerentes e gestores da administração da UEG.

Notícia publicada em 11/03/2014
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás