Gerência de Avaliação Institucional divulga dados da UEG

A equipe da Gerência de Avaliação Institucional da UEG disponibiliza, no site da UEG (www.ueg.br), no menu Avaliação Institucional, o "UEG em Dados" com indicadores educacionais atualizados - série histórica de 1999 a 2012. O acervo inclui dados educacionais da Universidade Estadual de Goiás e do Estado de Goiás.

Sobre a UEG há informações sobre as ações de extensão, por modalidades; bolsas do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica; concluintes nos cursos de graduação por modalidades; concorrência nos processos seletivos nos sistemas universal e de cotas; cursos de graduação e sequenciais – presenciais e a distância; cursos, matrículas e concluintes na pós-graduação lato sensu; dados relativos aos programas de pós-graduação stricto sensu; funções docentes (em exercício e afastados), por grau de formação; funções docentes (em exercício) por regime de trabalho; grau de formação dos servidores técnicos administrativos; Índice Geral de Curso; localização das unidades universitárias; matrículas nos cursos de educação a distância e nos cursos de graduação presenciais e a distância; projetos de pesquisa por área de conhecimento; relação estudante por docente (em exercício) e técnico-administrativo; unidades universitárias, por microrregião e legislação de criação; vagas, candidatos inscritos e relação candidato-vaga dos cursos presenciais e a distância; e vagas, inscritos e concorrência no Sistema de Avaliação Seriado.

Na página da Gerência de Avaliação Institucional também estão disponibilizadas informações sobre ENADE, Avaliação CEE, etc.

As respostas da comunidade universitária aos questionários da autoavaliação 2013 aplicados no mês de setembro estão sendo analisados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e, segundo a gerente de Avaliação Institucional da UEG, professora Jandernaide Lemos, os dados serão divulgados em breve.

Notícia publicada em 12/11/2013