Comunidade acadêmica recebe orientações para Autoavaliação Institucional

A gerente de Avaliação Institucional, professora Jandernaide Resende Lemos, e a representante da CPA na Administração Central da UEG, professora Renata Ramos da Silva Carvalho, iniciaram nesta terça-feira, 10, as orientações para que a comunidade acadêmica realize a Autoavaliação Institucional 2013 que segue até o próximo dia 30 de setembro.

O trabalho teve início pela Reitoria e seus departamentos. Na próxima terça-feira, 17, no período vespertino, será a vez da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças. No dia seguinte, 18, pela manhã, a sensibilização acontecerá na Pró-Reitoria de Graduação, e as pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis receberão a visita da equipe no mesmo dia, no período vespertino.  No dia 20 de setembro, pela manhã, os servidores do Programa Educando e Valorizando a Vida, em Goiânia, receberão as orientações para a Autoavaliação Institucional.

“Avaliar é abrir caminhos para melhorar a qualidade da UEG”, afirma a gerente de Avaliação Institucional, Jandernaide Lemos. Ela explica que para responder o questionário basta acessar o site da UEG (www.ueg.br), clicar no banner QUALITAS Avaliação Institucional, na parte inferior do portal. O Sistema direcionará o usuário para o Portal da Administração Superior, onde os integrantes da comunidade universitária (professores, funcionários e estudantes) estão cadastrados.

Ao acessar o Sistema, o usuário deve informar CPF e senha. No próprio Portal da Administração Superior há um dispositivo para criação ou recuperação de senha. Assim que fizer o acesso o usuário deve clicar novamente no banner QUALITAS Avaliação Institucional e em seguida no item “Questionário”, localizado no lado superior esquerdo da página, responder o questionário. As respostas são individuais e o anonimato é garantido.

Notícia publicada em 11/09/2013