Comunidade acadêmica deve participar da Autoavaliação 2013

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Goiás (UEG) poderá participar durante todo o mês de setembro de mais um processo de autoavaliação, conduzido pela Gerência de Avaliação Institucional e Comissão Própria de Avaliação (CPA). Professores, estudantes, gestores e servidores técnico-administrativos devem responder o Questionário de Autoavaliação/2013, durante o mês de setembro no período de 1º a 30.

O Questionário deve ser acessado em www.ueg.br, no banner QUALITAS Avaliação Institucional, na parte inferior do portal da UEG. O Sistema direcionará o usuário para o Portal da Administração Superior, onde os integrantes da comunidade universitária (professores, funcionários e estudantes) estão cadastrados.

Ao acessar o Sistema, o usuário deve informar CPF e senha. No próprio Portal da Administração Superior há um dispositivo para criação ou recuperação de senha. Assim que fizer o acesso o usuário deve clicar novamente no banner QUALITAS Avaliação Institucional e em seguida no item “Questionário”, localizado no lado superior esquerdo da página, para responder o Questionário.   As respostas  são individuais e o anonimato é garantido.

Segundo a gerente de Avaliação Institucional da UEG, professora Jandernaide Lemos, em caso de dúvida o usuário deverá dirigir-se ao representante da CPA de sua Unidade Universitária ou entrar em contato com a Gerência de Avaliação Institucional, através dos telefones (62) 3328-1430/9987-3243/9983-3524 ou pelos e-mails ger.avaliacaoinstitucional@ueg.br e coord.avaliacaointerna@ueg.br. Jandernaide chama a atenção de todos para a importância de responder o Questionário. "Avaliar é abrir caminho para melhorar a qualidade da UEG", salienta.

Os resultados da Autoavaliação, ano base 2012, encontram-se disponibilizados para consulta em http://www.avaliacaoinstitucional.ueg.br/

Notícia publicada em 28/08/2013