Avaliação Institucional prepara relatório

A Gerência de Avaliação Institucional da Universidade Estadual de Goiás está em processo de análise dos resultados obtidos com a aplicação do Questionário de Autoavaliação/2012. O questionário foi respondido, de forma espontânea, por professores, estudantes, gestores e servidores técnico-administrativos, durante todo o mês de outubro.

O Questionário foi disponibilizado para a comunidade universitária por meio do Portal Oficial da UEG, no banner QUALITAS Avaliação Institucional. “Estamos muito satisfeitos com a participação da comunidade universitária nesta atividade de avaliar a Universidade nas categorias: Políticas Institucionais; Universidade e Sociedade; e, Apoio e Gestão”, relata a professora Jandernaide Lemos, gerente da Avaliação Institucional.

O resultado preliminar da avaliação revela que todas as Unidades Universitárias responderam o questionário. “Tivemos Unidades em que o percentual de participação ultrapassou os 60%. Isso nos deixa muito agradecidos pois o esforço de cada um ajuda a  abrir caminho para melhorar a qualidade da UEG", salienta a gerente, que aproveita a oportunidade para “agradecer a todos os que  tiraram um tempo para colaborar coma construção contínua da Universidade”.

No próximo dia 9 de novembro a Gerência de Avaliação Institucional apresenta à Comissão Própria de Avaliação (CPA) e seus representantes nas Unidades Universitárias, um resultado preliminar da Autoavaliação/2012, para a elaboração dos resultados parciais. “O relatório final será apresentado à comunidade universitária em março de 2013”, acrescenta a professora Jandernaide Lemos. O relatório pode ser acessado aqui.

Notícia publicada em 06/11/2012