UnU Sanclerlândia realiza Encontro de Licenciatura em Informática

A vice-reitora da Universidade Estadual de Goiás(UEG), Eliana França, participa hoje, 04 de junho, às 19h30, da abertura oficial do I Encontro de Licenciatura em Informática (ELIS) da Unidade Universitária da UEG de Sanclerlândia. O tema escolhido para o encontro é “Educação e Tecnologia: elementos para transformações”.

Após a abertura oficial, Eliana França participa de uma mesa-redonda juntamente com a professora Maria Rita Almeida Gonzaga sobre o tema “Educação e Tecnologia: elementos para transformações”. O debate será mediado pela gerente de  Extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Andréa Kochann Machado de Moraes. Em seguida, acontecerá uma palestra com a professora Jandernaide Resende Lemos, que abordará o tema “A Avaliação Institucional na UEG: desafios e perspectivas”.

“Durante os três dias os acadêmicos realizarão  atividades diversas referentes ao tema”, explica o coordenador adjunto de Extensão, professor Tiago Lopes Nogueira. Dentre as atividades, estão programadas oficinas e apresentação de projetos do Curso de Licenciatura em Informática com temas variados.

Para o encerramento, no dia 06 de junho, quarta-feira, está prevista uma palestra com a professora Maria José Modesto e Silva com o tema “Pesquisa: Elemento indispensável na Universidade”. Exposição de banners dos Trabalhos de Conclusão de Curso também faz parte da programação deste dia.

Notícia publicada em 04/06/2012