Estado de Goiás

Avaliação Institucional faz visita a Goianésia  

Começou no último dia 27 de maio o trabalho de conscientização e sensibilização sobre a importância da autoavaliação, ciclo 2012-2013, que a Gerẽncia de Avaliação Institucional da Universidade Estadual de Goiás está promovendo.

A primeira Unidade a ser visitada foi a de Goianésia, onde o coordenador da Avaliação Externa, professor Pedro Sahium, ministrou a palestra “A Avaliação Institucional da Educação Superior no Brasil e na UEG”. A palestra integrou a programação da Semana de História da Unu Goianésia e partiu de um convite da representante da Comissão de Avaliação da Unidade, professora Maria das Graças Bueno da Silva

Professores e acadẽmicos acompanharam também a exposição do projeto de autoavaliação que se realizará em setembro em todas as Unidades da Universidade. “Fizemos um apanhado do trabalho da Gerência de Avaliação Institucional, sob  responsabilidade da professora Jandernaide Resende Lemos, que está marcando um ano de trabalho com a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Mostramos os resultados dos trabalhos que culminaram em dois seminários já realizados e com o material de coleta de dados praticamente pronto e elaborado com a participação de todos os setores envolvidos nesta tarefa'', explicou Pedro Sahium.

Notícia publicada em 04/06/2012
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás