CPA reúne membros

A Comissão Própria de Avaliação Institucional e a Gerência de Avaliação Institucional da Universidade Estadual de Goiás reuniram seus membros, nesta sexta-feira, 1º de junho, para uma reunião administrativa. A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Reitoria da UEG, em Anápolis.

Na pauta foram tratados os seguintes assuntos: a aprovação da ata da última reunião da CPA; a aprovação dos questionários da autoavaliação 2012 e o resultado da testagem do sistema de informática; o roteiro de visitas que a Gerência deve realizar nas Unidades Universitárias da UEG; a avaliação do Seminário de Avaliação Institucional que ocorreu nos dias 16 e 17 de maio; a proposta de um Regimento para a CPA, dentre outros assuntos.

Notícia publicada em 01/06/2012