Estado de Goiás

Palestras e Notícias 2016  

<< Voltar a seleção de anos

 

Avaliação Institucional 2016 | Comissão discute aplicação da avaliação interna da UEG 

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual de Goiás (CPA|UEG) realiza, das 9h às 16h desta segunda-feira, 22, no auditório da Reitoria, sua segunda reunião ordinária. O objetivo é preparar seus integrantes para a avaliação interna, que será realizada em setembro. Durante todo o mês, docentes, discentes, gestores e técnico-administrativos poderão responder, pela internet, a um questionário sobre a Universidade.


Fazem parte da CPA cerca de 60 pessoas, entre representantes de todos os câmpus da UEG, professores, estudantes, técnico-administrativos e gestores. Ainda fazem parte da comissão representantes de outros órgãos do governo estadual e da sociedade.  

Gerente de Avaliação da UEG e presidente da CPA, Francisco Heitor de Magalhães entende que essa avaliação é fundamental para a organização das universidades. “É a busca do autoconhecimento”, diz.

No entanto, o processo é obrigatório, conforme determina a legislação nacional. Após esse período de avaliação, o relatório com os resultados é entregue pela CPA ao reitor e ao Ministério da Educação. O documento deve ser entregue até o dia 31 de março de cada ano.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 22/08/2016
 

Avaliação Institucional 2016 | Aberto o período de Autoavaliação Institucional 

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu o período de Autoavaliação Institucional, e você é uma peça muito importante nesse processo. Docentes, gestores, estudantes e técnico-administrativos de toda a Universidade podem e devem participar.

Com o slogan Agora é a hora! Colabore para a construção de uma Universidade ainda melhor, o processo de avaliação é uma ferramenta imprescindível para a identificação dos pontos positivos e dos que precisam ser aprimorados para que a UEG continue a oferecer serviços de qualidade. Serão os dados avaliativos que nortearão os trabalhos de planejamento de gestão da Instituição, por isso a sua participação é tão importante.

Em 2016 serão avaliados os eixos 1 e 4: Planejamento e avaliação Institucional e Políticas de gestão. No eixo 1, a comunidade acadêmica irá analisar o planejamento e a avaliação. Já no eixo 4, serão analisadas as dimensões política e de pessoal; organização e gestão Institucional e sustentabilidade financeira.

Acesse AQUI o banner para responder ao questionário. É rápido e fácil. Não deixe de avaliar e contribuir para que a UEG se fortaleça cada vez mais como uma instituição pública, gratuita e de qualidade. E que continue a produzir conhecimento e transformar vidas!

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás